Conheça Duda, a pequena e talentosa baterista "rockeira"
11/04/2017 12:20 em Let's Rock

 

A pequena Eduarda Henklein, mora com os pais em Joinville, Santa Catarina. Tocar um instrumento musical começou como uma brincadeira, com uma pequena bateria infantil. Foi um presente dos pais, que são músicos.

Aos quatro anos, Duda já mostrava um talento surpreendente. O pai, que é tecladista, deu as primeiras dicas. E logo ela aprendeu a tocar bateria de verdade, só de ouvir as músicas. Hoje, aos sete anos, ela gosta é de tocar rock.

A pequena baterista já sabe tocar os clássicos das grandes bandas internacionais. Apontada como a baterista mais jovem do Brasil, ela conquistou um contrato de exclusividade com um fabricante de pratos, usados na bateria. 

Os vídeos dela fazem muito sucesso na internet e já foram vistos milhões de vezes. Duda já conquistou fãs ao redor do planeta. Ela já se apresentou ao vivo em programas de televisão do Brasil e de vários países, como Estados Unidos, Alemanha, Itália, Colômbia e México.

 

Veja a matéria:

http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/-baterista-brasileira-de-apenas-7-anos-ganha-prestigio-internacional-09042017

 

Alguns vídeos de Duda:

 

 

 

 

 

Canal no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCzaEjc9xTG-HwDwTzonwpYw

 

COMENTÁRIOS