1º Encontro de Volks a ar ocorre neste domingo em Campinas
01/10/2017 - 5h52 em Geral

 

Campinas Shopping promove neste domingo(1º) o 1º Encontro de Volkswagens a ar. O evento, com início marcado para as 9h no estacionamento do centro de compras, terá, além dos veículos de colecionadores, atrações musicais e food trucks com diversas opções gastronômicas. Os visitantes que entrarem até o meio-dia e doarem um quilo de alimento não-perecível não pagam estacionamento gratuito. As doações serão revertidas à Casa da Criança Paralítica de Campinas.


Brasílias, Fuscas, Kombis, Volkswagen TL, Karmann-Ghia, Buggys, Variants, entre outros clássicos com funcionamento do motor a ar, serão alguns dos modelos presentes no encontro. 

O evento é organizado pelo Campinas Shopping em parceria com a empresa Trocar Autos Antigos e apoio do Clube do Fusca de Americana.

A Trocar levará, entre as relíquias, o Karmann-Ghia alemão Type 34, conversível, com pouquíssimos exemplares no mundo. O Karmann-Ghia nasceu da procura por carros mais elegantes, já que no início dos anos 1950 a Volkswagen produzia apenas o Fusca e a Kombi, típicos carros pós-guerra, mais resistentes e baratos.

Também a réplica de Herbie, do filme “Se meu Fusca Falasse”, tem presença confirmada, entre outros modelos antigos.

Para as famílias que visitarem o o evento, haverá food trucks (bebidas, chopes artesanais e opções gastronômicas) e espaço kids (pago à parte) para a diversão da garotada.

A animação ficará a cargo de Ney Zara e Banda e do grupo Chuvisco, que apresentarão repertório variado. Haverá ainda estandes para comercialização de camisetas, miniaturas, acessórios, peças e adesivos, entre outros itens.

 

Serviços:

1º Encontro de Volkswagens a ar
Local: estacionamento do Campinas Shopping. Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago – Campinas. (19) 3727-2300
Data: 1º de outubro
Horário: das 9h às 16h 
Entrada: gratuita - a tarifa de estacionamento é gratuita para quem entrar até as 12h e doar um quilo de alimento não-perecível (exceto para Sem Parar, Conect Car e valet)

Fonte: assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS