Lynyrd Skynyrd não vem mais ao Brasil devido a doença de filha de Johnny Van Zant
03/11/2017 - 16h02 em Let's Rock

 

Antes da divulgação do "Solid Rock", ZZ Top era nome certo, que foi substituído pelo Tesla. Agora, por motivo de saúde em família, Lynyrd Skynyrd deixa o evento. Em seu lugar, Cheap Trick. Produtora do "Solid Rock" deverá em breve divulgar sobre interessados na devolução do dinheiro.

 

A banda americana de southern rock Lynyrd Skynyrd anunciou nesta quinta-feira o cancelamento de sua participação no festival Solid Rock, que vai passar por diversas cidades da América do Sul, incluindo Curitiba (dia 12 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski), São Paulo (dia 13, no Allianz Parque) e Rio (dia 15, na Jeunesse Arena).

O motivo alegado pelo grupo é a doença da filha do vocalista Johnny Van Zant, que foi diagnosticada com leucemia e está passando por um tratamento agressivo. "Johnny vai tirar os próximos meses para focar no tratamento e na saúde de sua filha", diz o comunicado publicado pela banda em suas redes sociais.

Além do Lynyrd Skynyrd, o Solid Rock conta ainda com a clássica banda britânica Deep Purple e o grupo de hard rock americano Tesla. No comunicado, o Lynyrd Skynyrd anunciou que o quarteto Cheap Trick, que faz parte, desde o ano passado, do Hall da Fama do Rock and Roll, será seu substituto no evento.

"Estamos empolgados por nos juntar ao Deep Purple e ao Tesla na América do Sul como parte da turnê Solid Rock. Apenas queria que fosse em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e todos os nossos amigos na família Lynyrd Skynyrd", disse Robin Zander, vocalista do Cheap Trick.

Os ingressos para as três apresentações do Solid Rock no Brasil seguem à venda pelo site Tickets for Fun. A produtora responsável pela turnê anunciou que "mais informações sobre devolução de ingressos serão divulgadas em breve".

 

COMENTÁRIOS