"Basicamente acabou", diz Alex Lifeson após 40 anos do RUSH
23/01/2018 - 0h39 em Let's Rock

Guitarrista anuncia fim do Rush após mais de 40 anos de estrada

 

O guitarrista Alex Lifeson anunciou o fim das atividades da banda canadense Rush após mais de 40 anos de estrada do grupo. O músico informou o término do Rush em entrevista ao jornal canadense The Globe and Mail. “Já passaram mais de dois anos desde a nossa última turnê e não temos mais planos de gravar juntos. Basicamente acabou. Depois de 41 anos sentimos que era o suficiente”, afirmou o músico. 

 

Apesar do término do grupo, inativo desde dezembro de 2015, Lifeson também afirmou que não descarta a possibilidade de seguir em carreira solo. “Na verdade eu tenho estado mais ocupado agora do que em muito tempo. Estou escrevendo muito, para quatro ou cinco projetos diferentes. Sempre recebo propostas para colaborar com outras pessoas e tem sido muito divertido para mim, a pressão é menor, posso ser tão criativo quanto precisar e isso tudo tem sido muito atraente”, contou.

 

O início do fim do Rush em dezembro de 2015 foi anunciado quando o baterista Neil Peart sugeriu que estava aposentando. Desde então, o retorno do grupo foi cogitado por vários fãs da banda ao redor do mundo. Assista a um clipe de um clássico do Rush.

 

 

 

COMENTÁRIOS