Álbum novo? Angus e Stevie Young também no estúdio onde foi visto Brian Johnson
09/08/2018 14:48 em Let's Rock

 

Uma nova foto divulgada pelo jornalista Steve Newton, agora por meio do site Ear of Newt, mostra os guitarristas Angus e Stevie Young juntos no Warehouse Studios, em Vancouver, no Canadá. Foi neste local que o AC/DC gravou seus três últimos discos, "Stiff Upper Lip" (2000), "Black Ice" (2008) e "Rock Or Bust" (2014).

 

Ontem (8), o vocalista Brian Johnson (que estava afastado do AC/DC por problemas auditivos e foi substituído por Axl Rose) e o baterista Phil Rudd (cuja vaga havia sido assumida por Chris Slade após complicações na justiça) foram vistos no mesmo estúdio, em clima de descontração. Veja foto e notícia no link abaixo: 

 

http://www.campinasrockcity.com.br/noticia/356390/brian-johnson-e-phil-rudd-de-volta-ao-acdc-curiosidade-sobre-a-boina

 

 

 

Agora, Angus e Stevie Young foram fotografados acendendo cigarros. Com mais essa foto, as especulações a respeito de um novo disco do AC/DC só aumentam. O futuro da banda estava em dúvida graças aos eventos que culminaram na saída de Phil Rudd, no afastamento de Brian Johnson e, posteriormente, na aposentadoria do baixista Cliff Williams, que "pendurou as chuteiras" após a turnê do último álbum da banda, "Rock Or Bust".

COMENTÁRIOS