Kiss anuncia turnê de despedida após 45 anos na estrada
21/09/2018 16:32 em Let's Rock

O Kiss anunciou nesta quarta, 19, que sairá na última turnê de sua carreira, a "End of the Road". A declaração aconteceu após uma performance no America's Got Talent, que pode ser vista acima. 

Em seu site oficial, a banda comentou: "Tudo que construímos e conquistamos nas últimas quatro dácadas não poderia ter acontecido se não fosse pelos milhões de fãs que encheram clubes e estádios durante os anos. Esta será a última celebração a todos que nos viram, e será a última chance para os que nunca vieram. Army do Kiss, estamos nos despedindo com uma última turnê, com nossos maiores shows até hoje, e vamos embora do mesmo jeito que viemos. Sem desculpas e sem limites". 

 

 

Esta não é a primeira vez que o Kiss anuncia sua despedida. Em 2000, a banda anunciou que deixaria os palcos, mas retornou pouco depois. A turnê foi, no entanto, a última com os membros originais: Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss. Atualmente, a banda se apresenta com Simmons, Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer.

Detalhes de locais e datas da última turnê do Kiss ainda não foram revelados.

COMENTÁRIOS