CAMPINAS ROCK CITY começou com uma página no Facebook, visando divulgar o Rock em Campinas e Região Metropolitana, com a agenda das casas especializadas, além de fazer campanhas em prol de uma Rádio FM voltada ao Rock em Campinas. Achamos inadmissível Campinas, sendo uma região metropolitana de quase 3 milhões de habitantes, não ter uma rádio rock feita aqui.

Resolvemos trazer essa ideia para uma webrádio rock, mantendo o debate dessa necessidade. Ela está embarcada em um portal contendo notícias, agendas dos bares de rock, enquetes e mural de recados. O Portal "Campinas Rock City" entrou o ar oficialmente em 13/01/2017, após passar um período de um mês de testes realizados por seus idealizadores em alguns provedores. A proposta já tinha alguns meses, após algumas sugestões em nossa página no Facebook e incentivos de alguns amigos, quando em dezembro de 2016 resolvemos começar a colocar em prática.

Mandem sugestões através do link "Contato", sobre bandas e músicas, além da participação no Mural de Recados. Não somos do Rádio (por isso até pedimos um pouco de paciência ;), e sim de T.I., mas estudamos e vivemos o Rock, além de termos uma admiração antiga pelo Rádio.

NÃO É FM, MAS É ROCK !!!

\m/