Kiss no Brasil em 2020: São Paulo e Uberlândia são as primeiras cidades confirmadas
25/09/2019 00:42 em Let's Rock

Mais cidades brasileiras devem ser beneficiadas na turnê

 

A lendária banda Kiss chega ao Brasil em maio de 2020, para a sua possível turnê de despedida. Duas cidades já estão confirmadas na tour, São Paulo, no Allianz Parque (em data a ser definida) e Uberlândia, no dia 19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá.

 

Além dos dois locais, outras cidades brasileiras devem ser adicionadas na End of the Road Tour. Fora do Brasil, também em maio, o Kiss vai passar por Santiago (5 de maio), Colômbia, Peru, Argentina e Paraguai.

 

 

ÚLTIMO KISS

 

Segundo os membros da banda, essa será a turnê derradeira do Kiss, que já possui mais de 45 anos de carreira.

 

A última vez que a banda veio ao Brasil foi em 2015, quando passou por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Florianópolis.

 

 

Especulado desde julho, o Brasil foi confirmado na turnê de despedida do Kiss, End of The Road. O anúncio foi feito na noite de sábado (21), durante o Rockfest 2019, que aconteceu em São Paulo.

 

Com mais de 100 datas marcadas na turnê, a banda virá ao país em maio de 2020, segundo a conta oficial do Allianz Parque no Twitter – veja abaixo:

 

 

 

Vocalista do Kiss, Paul Stanley confirmou que essa será a última leva de shows da banda, mas que a turnê em si pode durar até três anos.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS